Nós acreditamos no amor, sustentado pela força do Sacramento do matrimônio.
Essas foram as palavras com que há dezessete anos iniciamos o rito da bênção das alianças do nosso casamento.
Estamos hoje aqui para dar Graças a Deus por nos permitir vivenciar em profundidade nesses dezessete anos tudo aquilo que dissemos um ao outro no dia do nosso matrimônio. SIM é possível!
É possível ser fiel, respeitar, amar. Porque amor não é poesia , amor é decisão diária.
Sim, casamento é máquina de produzir felicidade.
Quando olhamos para nossa história, poderíamos lembrar de muitas situações que nos abateram e nos deixaram tristes, porque não podemos compreender o casamento sem a Cruz, porém nunca paramos nelas, porque entendemos que a Cruz é sinal de vitória, de vida, de ressurreição, de amadurecimento.
Somos gratos a Deus pela linda história de amor que construimos a cada dia, pelos filhos, João Paulo e Bárbara, que são sinais do Amor de Deus em nossa vida. Agradecemos aos nossos familiares e amigos que fazem parte dessa história e que nos ajudam a crescer e sustentar esse amor a cada dia.
Agradecemos ao Senhor por nos chamar a sermos missionários do matrimônio através do Projeto Casais Restaurados, que nos alimenta através das partilhas, orações, encontros e vivências. Temos a certeza que Deus pensou o Projeto Casais Restaurados para o nosso matrimônio, para que pudéssemos ser melhores a cada dia.
Vale a pena! Não desista! Coragem!
Acreditem na força do amor, sustentado pelo Sacramento do matrimônio!
Que Nossa Senhora das bodas de Caná não deixe faltar o vinho necessário para a celebração do nosso amor!
Paulinho e Carla
Rezemos uma Ave Maria por eles nesse dia!