Esse encontro pra mim foi o momento que eu estava precisando e Deus me deu, já venho fazendo encontros, tentando ser perseverante mas sou muito falha.
Meu esposo era um católico em cima do muro, casamos na igreja, pois era o meu sonho, ele não tinha nem a primeira comunhão e isso me incomodava muito. Fui pedindo a Deus para tocar nele pra que pudesse saber como é bom receber Jesus. Deus me ouviu e ele fez 1° comunhão e crisma. Fiquei muito feliz, mas não reconheci ao Senhor, falhei em minha fé.
Comecei a questionar a nossa vida financeira, tudo começou a pesar sobre as minhas costas. Antes de ir pro encontro tive crises de ansiedade que estavam prejudicando o meu casamento e o meu filho. Em um momento de oração, a pessoa que conduzia (não lembro quem) falou que tinha uma pessoa que sentia um cansaço e muito peso nas costas: essa era eu.
Ali deixei Jesus agir em mim e curar essa minha ferida, pois o problema não é o meu marido, não é a crise financeira, não é o meu filho, era eu mesma! Na oração que pedimos pra Jesus visitar a nossa casa ele visitou a minha.
Sai pro encontro sem falar com meu esposo e quando cheguei eles prepararam uma mesa com um lanche lindo. Abracei meu esposo e pedi desculpas por ter sido tão durona, ele pediu pra eu ficar quieta e me abraçou.
A mudança precisava se feita em mim, a cura tinha que ser pra mim. Fui curada e Jesus esta tomando conta de mim e de nossa família.
Pois o meu esposo é a cabeça da casa, mas eu tenho que ser o pescoço.