Não sei nem como começar a contar !
Eu realmente fui carregado por Deus e lá eu experimentei o Espírito Santo me transbordar e agir em mim e na Eliane como foi em Pentecostes.
Tive de sexta feira para sábado, uma arritmia cardíaca e passei mal até as 5:15 hs da manhã, falei com a Eliane para ligar para o casal que iriamos levar , dizer que não iria mais e que eles poderiam ir , mas conversei e perguntei a Deus que se fosse da vontade Dele, que fôssemos mesmo da maneira que estava para que ele me desse sinais e segurança em mim, pois também tínhamos a missão de levar este casal.
Foi quando eu resolvi ir, mesmo com muita dor no corpo e sem dormir , com medo de passar mal lá.
Ao mesmo tempo eu sentia que o inimigo não queria que eu fossemos pois Deus tinha para mim e a Eliane preparado fortes momentos na presença Dele , vimos que tínhamos que experimentar esse Amor ainda mais forte em nosso matrimônio.
Assim posso dizer que foram dois dias nos fortalecendo e nos amadurecendo em nosso relacionamento de casal com Cristo, nos entregamos verdadeiramente a este encontro que estávamos precisando para nós mesmos, depois de ajudarmos tantos casais , precisávamos tirar um momento de nos abastecer em Cristo.
Posso dizer que a presença Dele que nos levou a ir , Ele nos visitou e nos fez queimar!
Obrigado a todos pelo carinho conosco.
Guilherme e Eliane