Chegou o tão sonhado e esperado acampamento de família.
Nossos filhos Thomas e Bernardo já não se continham de tanta ansiedade e curiosidade de ver e dormir em uma barraca.
Para nós foi mais uma Bênção recebida de Deus.
A cada acampamento, retiros, avivamento, a família é sempre agraciada por esse Deus que não se mede, não se limita e em momento algum se nega a derramar chuvas de graças e bênçãos sobre as famílias e a cada um que o busque com perseverança, confiança de encontra-Lo.
A cada momento experimentamos “o novo , seja numa palavra ou acontecimentos. Para nós ficou carimbado (marcado), as palavras do Fabinho e Flávia. Pura verdade!
Só que em nossa casa é o contrário. Eu, mãe Antônia no papel de general, nome em que o pai se referia. O pai o tranquilo, na dele, “deixe a vida me levar”….
Agradeço a Deus por ter escolhido e ungido esse casal para falar justamente de como deveríamos agir com nossos filhos. Até porque , eu já não tinha mais o que argumentar. Talvez não tinha as palavras e exemplos certos para mostrar e que o fizesse entender essa falha nossa. O pai precisa ter e usar de autoridade para com os filhos. Ser firme e impor limites sempre, sem baixar a guarda. Agindo assim, juntos saberemos indicar o caminho a direção certa a seguir. Que Jesus no seu infinito amor, nos sustente em nossas fraquezas e nos ensine a guiar os nossos filhos ao caminho que os levará ao céu. Assim seja amem.
Família Barbosa: Antônia, Jailson, Thomás e Bernardo