Durante a ADORAÇÃO, quando o Dunga pediu que esposa e esposo chegassem a um acordo e fizessem um pedido a Deus. Então pedimos um novo emprego para o Paulo. Ele é diabético e o médico diz que o trabalho que faz (motoboy), é muito perigoso caso tenha uma hipoglicemia.
Então senti que Deus me pedia mais, e pedi pela cura ou pelo menos pelo controle do açúcar em seu organismo. Quando o Dunga disse que uma mulher pedia para ser mãe, e que uma esposa pedia pelo esposo esposo e que ele via uma seta apontada por trás da costela esquerda do esposo, tomei posse dessa Graça mesmo sem saber direito onde ficava o pâncreas.
Quando cheguei em casa, peguei o celular e consultei onde ficava o pâncreas, e aí ví que ficava atrás do estômago, inclinado para a esquerda , envolto na costela. Aí entendi mais uma vez porquê Ele queria nossa presença alí e o tamanho do seu amor.
Quando chegamos ao clube, o Paulo disse pra mim: olha que dia maravilhoso! Então respondi pra ele: Esse é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos, sem saber o que Ele reservava para nós.
Angélica e Paulo Marcio